sábado, 4 de julho de 2009

Muhammad (Salala ho Aleihi Wassalaam) e o Islã sobre a Questão da Poligamia

(resposta dada ao post blasfemo: http://luizvcc.wordpress.com/2009/02/16/maome-e-as-mulheres/#comment-474)


Porcerto, Poligamia não era algo incomum entre profetas.
Abraão? 3 mulheres. David? 4(e ainda comeu uma esposa de um judeu). Salomão? 300 e mais 150 concubinas (escravas que davam pra ele)...
Assim vai.
És cristão?Ou Judeu? Se queres chingar Muhammad (Salala ho Aleihi Wassalaam) por poligamia, chingue os outros profetas e cometa blasfêmia!
Se tu não sabes, Na Sunnah, Muhammad diz que os homens que não dão o seu melhor para suas mulheres e deixam as mulheres sem contentação, não são considerados bons e irão pro inferno!
"E por certo, o melhor dentre vocês (Mulçumanos) são os que são melhores para suas mulheres" (Muslim)

e

Abu Hyraura relatou que Muhammad (Salala ho Aleihi wassalaam) disse: "Tratai bondosamente as mulheres. A mulher foi criada de uma costela, e a parte mais curva da costela é a sua parte superior. Se quiserdes endireitá-la, ireis quebrá-la; Se a deixardes como ela é, ficará curva. Portanto, tratai bondosamente as mulheres" (Muttaffac Alaih)

E ainda consta no Qu'ran:

"Harmonizai-vos com elas"(Qu'ran Sagrando, 4:19)

e queres tu falar sobre a Poligamia no Islã?
Saiba que o Qu'ran foi o ÚNICO livro a coibir a poligamia. O que consta no Qu'ran é:
"Esposais uma, duas, três ou quatro. Mas, se temeis não ser equitativo para com elas, então, esposais apenas uma!" (Suratah Al Bakarah [segunda], não recordo agora qual versículo, mas basta pegar um Qu'ran e ler os primeiros versículos dessa Suratah)

Enquanto na Bíblia, você pode ter 300 mulheres-instrumentos que tah tudo beeem! Ora, Salomão tinha 300 mulheres né? E ainda 150 concubinas...sortudo (Nada contra Salomão, foi um grande Profeta. Mas sua história foi distorcida).


fora isso, existem ainda MUIIIITAS outras Sunnah's e versículos do Qu'ran falando da Poligamia e das mulheres. Certamente, o autor desse post só leu uns sitezinhos feitos por Ateus e saiu escrevendo (visto que até as referências dos Versículos do Qu'ran estão errados).

Então meus caros, ESTUDEM antes de falarem algo sobre O Profeta Muhammad (Salala ho Aleihi Wassalaam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário